Casais / Couples

Riachão - MA

Bia e Lucas

Tudo começou numa reunião onde o Noivo se apaixonou de cara pela camisa do Ruy do Dragon Ball. Depois dali a aventura só foi aumentando e abaixo vocês conhecerão um pouco do que foi este ensaio na Cidade de Riachão, Ma. Um local distante pra caraca, mas com uma energia tão loka, que todo o percurso se tornou uma grande aventura. 

Foram mais de 13horas de viagem de ônibus, com direito a parada para um cafezinho delicioso e um papo massa com a família do Bruno na cidade de Imperatriz, (padrinho e filmmaker do casamento), depois foram mais 4 horas de carro até a cidade de Riachão, onde claro comemos pela rua uma comida que não dávamos nenhum real pela cara, mas no final estava delicioso hahaha (talvez estávamos com muita fome também).

Ao chegar no Hotel Trevão (batizado carinhosamente por Lara como trevoso kkkk) descansamos por um tempinho, mas em seguida já saímos em busca de um local onde pudéssemos registrar o início desta história linda a ser contada. Não conhecíamos NADA do local, e a cachoeira que faríamos as fotos já se encontrava quase fechada para visitação, então seguimos BR a fora em busca da locação dos SONHOS, aí foi quando DEUS nos surpreendeu com um final de tarde ESPETACULAR em um campo de plantação de soja que não dávamos nadinha por ele até descermos do carro. CARA! Vocês não tem noção do quanto nosso Maranhão é lindo! CARACA, CARACA e CARACA! Fizemos as fotos nesse campo irado com uma senhora na casa ao lado pensando que éramos bandidos e cheio de cachorro latindo kkkkkk Mas quem mete o loko somos nós e taí o resultado abaixo que vocês poderão ver cada momento! 

 Deus já havia guardado ainda um local tão sonhado por nós para fotografar que nem imaginávamos a imensidão do que estaria por vir. E assim foi... descemos pedras, subimos pedras, make molhada, equipamento tb e a adrenalina só aumentou! Claro que não poderíamos deixar de finalizar com uma foto na cachoeira do casal. Ficou padrão, hein?

A questão para tudo da certo depende muitas vezes de nós mesmo! Da vontade de fazer acontecer e mergulhar neste sonho como um propósito de vida. Afinal, o pre casamento não são somente fotos, é a narrativa de uma aventura vivida a dois. <3 


Foto: @julyeruyfotografia

Film: @arjfilm

Noivos: Lucas e Bia



Tags

precasamento ensaiodossonhos aventuraadois