Casamentos / Weddings

São Luis - Ma

Marcela + Vicente

Em um dia sem planejar saírem de casa, o destino uniu estes dois corações para que pudessem se conhecer tão de perto em uma festa.
Só precisou de um ano para que vivessem o grande SIM de suas vidas, após grandes aventuras já vividas a dois. 

Marcela de São Luís e Vicente do Rio de Janeiro, duas cabeças com pensamentos diferentes, mas com um só propósito; Poderem compartilhar  lindos momentos com pessoas que tanto eles amam. 

Tudo estava marcado para 2021, mas devido a pandemia da Covid 19, o pai da Marcela partiu antes de viver este momento presencialmente ao lado deles, transformando esta dor em um dos piores momentos de sua vida. Um pai tão presente e amado fez com que ela quisesse ir embora junto e desistisse de seus maiores sonhos. Mas com o apoio incondicional de sua mãe e do Vicente, ao decorrer dos meses, o ânimo por este grande dia reacendeu a chama em seu coração, e com a ajuda dos fornecedores na remarcação de datas mesmo sendo para o ano seguindo, houve um novo fôlego de vida sendo retomado por um sonho chamado casamento. 

Com um mês que antecedia o grande sonho de ''MAVI'', o pai do noivo onde já se encontrava doente, teve uma piora significativa o levando para o risco de morte, assim afetando todos ao redor. No entanto, o mesmo pediu para que tudo pudesse ser seguido independente da sua real situação de saúde. Mas Deus sempre tão presente ao lado deles, fez com que ele saísse do risco de vida iminente e ficaria no Rio de Janeiro com seus familiares e cuidador, enquanto sua esposa o representasse no grande dia do casal.

Primeiro foi o casamento religioso, algo íntimo, somente para familiares e amigos próximos e mesmo com um dia mega nublado, Marcela acompanhado de seu avô mesmo sem poder enxergar, a levou para o altar, emocionando não só a ela, mas a todos ali presente.


''Até que no dia 7 de julho de 2022, o dia da cerimônia religiosa, o dia amanheceu cinzento, com “cara de chuva”, como a gente diz em São Luís. Mas São Pedro ou alguém lá de cima esperou exatamente o momento de eu, a noiva, e todos os convidados entrarem, pra derramar uma chuva forte e cheia de energia. Naquele momento, senti a presença do meu pai. Senti que ele estava comigo. Depois da cerimônia, a chuva cessou e fomos todos almoçar juntos. No dia seguinte, também com “cara de chuva”, o casamento era ao ar livre. Não podia ter nem chuvisco. Mais uma vez Deus , o Universo, meu pai, proveram pra que não caísse uma gotinha de chuvisco e os melhores fotógrafos pudessem captar até as cores de um sol escondido.'' - Marcela


Para tornar o momento ainda mais especial, Marcela e Vicente trouxeram um celebrante queridíssimo de Brasília,  fez lindas homenagens diante de tantos altos e baixos na construção deste sonho, onde um deles foi uma placa com a foto do pai da noiva que falava: “eu estaria aqui, se o céu não fosse tão longe”. Todos ali, inclusive nós não contemos e fomos às lágrimas. Com certeza foi um dos eventos que mais nos marcou e emocionou. 

Gratidão pela história vivida de forma tão REAL e muito mais por terem nos escolhido para eternizarmos através de imagens este momento. Vocês são LUZ, MAVI!

-  

''Eu senti a felicidade como se fosse algo palpável em mim. Sem dúvidas, nossa celebração de casamento não foi um “gasto”, mas um tesouro com que nos presenteamos e vamos guardar pra sempre no coração. ''

Marcela e Vicente 


Time:
@julyeruyfotografia
@triunfuscerimonial
@jovemcelebrante

@artefatoporlucianacoutinho
@cleopacheco
@eventos_santorini
@arjfilm
@petalasdenoiva
@argumento
@imperialbartender