01/01/2019 às 13:55 Dicas de Casamento

Casamento Brunch

1195
2min de leitura

Vocês conhecem o Casamento tipo Brunch?

O Brunch é um termo em inglês utilizado para refeição que combina café da manhã e almoço.O  termo foi criado na Grã Bretanha e tanto na Europa como nos Estados  Unidos ele é bastante utilizado em datas comemorativas e em grandes encontros familiares.

A grande característica do brunch é o horário. Um horário perfeito  para um casamento estilo brunch é marcar a cerimônia pela manhã, no  convite n máximo às 11:00h, pois ela termina no final da manhã. É muito  importante que a cerimônia termine até meio dia. Lembre-se que o real  significado do Brunch está relacionado a uma refeição que começa pela  manhã. Ele também está ligado aos casamentos no estilo Rústico, Boho que são estilos de casamento mais alternativos e mais conceituados fora do país.

Vantagens de fazer o Brunch?Perfeito para casais que amam café da manhã e tudo o que tem nessa refeição; A variedade do cardápio costuma agradar todo mundo com mais facilidade. Podem haver tortas salgadas, bolos, salada de frutas, pãozinhos recheados e etc... É mais fácil do que pensar em um cardápio de jantar ou almoço tradicional onde o prato principal, na maioria das vezes, uma massa e uma carne,  nem sempre poderá agradar a todos. É uma ótima opção para quem tem convidados com hábitos alimentares diferentes. E pra quem gosta de economizar, sai muito mais em conta no orçamento final.

O que acharam? Particularmente achamos demais esse estilo!

Casamento Brunch da Janikelma e Marco.

Brunch ficou por conta do Buffet da Santorini Eventos.

Fotos: July e Ruy Fotografia

01 Jan 2019

Casamento Brunch

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Boho Boho Wedding Brunch Brunch Wedding Buffet de Casamento Casamento Brunch Casamento de Destinos Decoração de Casamento Destination Wedding Elopement fotografia de casamento Lápis de Noiva Mariee Weddings Noivas 2019 Recepção de Casamento Rustic

Quem viu também curtiu

14 de Set de 2018

A GENTE NO LÁPIS DE NOIVA!

27 de Jan de 2018

Camila & Luiz - Um Casamento "Marioca".

07 de Jun de 2020

Entrevista para o @YouRockPhotographers!

Olá, tudo bem? Prazer ter você por aqui! Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco e termos uma conversa mais próxima! Te aguardamos no whatsapp! ♥
Logo do Whatsapp