Imagem capa - Casamento Brunch por July e Ruy Fotografia
Wedding/Casamento

Casamento Brunch




Vocês conhecem o Casamento tipo Brunch?


O Brunch é um termo em inglês utilizado para refeição que combina café da manhã e almoço.

O  termo foi criado na Grã Bretanha e tanto na Europa como nos Estados  Unidos ele é bastante utilizado em datas comemorativas e em grandes encontros familiares
.


A grande característica do brunch é o horário. Um horário perfeito  para um casamento estilo brunch é marcar a cerimônia pela manhã, no  convite n máximo às 11:00h, pois ela termina no final da manhã. É muito  importante que a cerimônia termine até meio dia. Lembre-se que o real  significado do Brunch está relacionado a uma refeição que começa pela  manhã. Ele também está ligado aos casamentos no estilo Rústico, Boho que são estilos de casamento mais alternativos e mais conceituados fora do país.







Vantagens de fazer o Brunch?

Perfeito para casais que amam café da manhã e tudo o que tem nessa refeição; A variedade do cardápio costuma agradar todo mundo com mais facilidade. Podem haver tortas salgadas, bolos, salada de frutas, pãozinhos recheados e etc... É mais fácil do que pensar em um cardápio de jantar ou almoço tradicional onde o prato principal, na maioria das vezes, uma massa e uma carne,  nem sempre poderá agradar a todos. É uma ótima opção para quem tem convidados com hábitos alimentares diferentes. E pra quem gosta de economizar, sai muito mais em conta no orçamento final.






O que acharam? Particularmente achamos demais esse estilo!

Casamento Brunch da Janikelma e Marco.

Brunch ficou por conta do Buffet da Santorini Eventos.

Fotos: July e Ruy Fotografia